Refletindo e iluminando palavras e sentimentos.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Lua nua


Em negro o luar no cimo
Sentia em mim a prata ofuscada
Imersa em pensares que assino
Em páginas nuas e amareladas.

Ó lua de amores gentis
Prenda-me em teus sonhos longos
Escreve e chora em meus jardins
Todo o amor que sangro.

Empresta-me teu mistério sensual
Aos meus poemas em fogo
Tua luz que flutua no astral
As palavras um brilho novo.

Meus escritos sedentos te bebem
Com sofreguidão e anseios
Tuas águas prateadas vertem
Escorrendo teu mel em meus seios.

A noite tua nudez revela
Ora prata...Ora ouro
Os amantes em beijos te velam
Flutuando na luz de teus tesouros.

Nessa lua que satisfaz os poetas
Toda a beleza que ao dia se esvai
Deixando uma saudade secreta
E um gosto cálido de paz.
®IatamyraRocha 

Retratos/Palavras ao Vento 

 

Nenhum comentário: